"Is this the most advanced level?"

Tradução:Este é o nível mais avançado?

June 4, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


EMANOEL440437

Ô Duo, não seja ortodoxo. Em português brasileiro tanto faz dizer-se "Este é o nível mais avançado" quanto falar-se "É este o nível mais avançado". Corrija-se para não ficar gerando frustrações totalmente dispensáveis!!!


NelsonDelD

sinceramente não vejo diferença na minha resposta com a do Duolingo. Este é o mais avançado nível.Não creio que a minha resposta esteja errada. Fazer o que?


ReginaCeliabh

Concordo com você Nelson.


Anderson629273

Não entendi o porquê do level no final


WarsawWill

Em inglês o adjetivo vai antes do substantivo, então:

o nivel avançado
= the advanced level

o nivel mais avançado
= the most advanced level


Viluz1

"Este é o mais avançado nível?" Por que está errado?


Filipe_Petres

Escrevi "Este é o level mais avançado?" e errei a questão >:(


VagnerAlve8

Por que "É este o nível mais avançado?" está errado como tradução?


Uncorrupted

Coloquei assim também e ja reportei!


Norbert931570

Em alguns audios a pronuncia é "advanced", em outros, como nesse exercicio é "edvanced"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.