1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como está o tempo hoje?"

"Como está o tempo hoje?"

Tradução:What is the weather like today?

June 4, 2019

30 Comentários


RAFAEL.OFICIAL

How( are) the weather today

Used the (is)

No Google translate dis que está certo mas no Duolingo não é todos pela compreensão

Bom treinamento

Thanks


DiogoEmanu4

Are é apenas para os pronomes WE e YOU e IS apenas para pronomes na terceira pessoa (He/She/It).

No exemplo citado, ''How is the weather today?'', podemos observar que estamos falando do tempo, algo que está na terceira pessoa, por isso não podemos colocar ''ARE''.


PedroNoDuolingo

Para o THEY também se emprega o are; fora isso, ótima observação.


Dehon97065

Acabei de responder um exercício com How's = Como está.Simplesmente,neste não aceitou o How's= Como está.


Paloma_Amorim

"DIS" o próprio Duolingo errando e a gente não pode kkk


FelipeDaSi898078

Quandose fa uma pergunta, o verbo deveria vir na frente?


Raphael_Caldeira

Confundi pra mim as fuas opçoes estariam corretas. Alguêm sabe explicar por que esta errado "how is"


jadsonrlrs

Está certo, provavelmente seu erro é em outra coisa! Ou é o duo que está errado! Sempre verifica sua resposta! Se não houver erro, Você reporta !


LeonardoOd2

Alguém pode me dizer quando usar artigo em inglês (the)?


CliaMariaL3

How's ou How is? Qual o certo?


Aline136667

porque não usa "how 'it' is the weather today?" não deveria usar it antes de palavras que se referem ao tempo?


felipe170996

tbm fiquei com essa duvida, deve ser pra climas mais especificamente ( nublado, ensolarado, frio, quente) e não para o tempo que algo mais geral, foi o unico raciocinio que consegui ter


DarcioTravellini

Nao entendi pq vai o like na resposta?


Creusa31670

Foi a minha dúvida também. Alguém saberia explicar?


sonia112651

Não entendo este bendito like acompanhando


Fortes585779

How's seria mais bacana !


Enzo507357

Po meu eu cofundi


EduardoFer184574

Pq o "the" Antes do weather?


BiancaPeres-Bia

How's the weather today?


ElayneMar10739

Usei time para tempo e errei.


LuizRicard22901

Time se refere ao tempo do relógio e weather ao tempo no sentido de clima.


Fernandes.Fabio

também não confundir com "climate"


Mateus604

Por que nesse caso o verbo "Is" não vem na frente já que é uma pergunta?


JosCarlosQ14

Eu vostaria de entender how's qdo se emprega


JairCorrea214665

So pra lembrar q tempo e time nao pergunta coisa q nos nao estudamos


alcind3

Conselho de amigo: não procure entender, apenas ACEiTE !!!


Wagnerheavy

Ao pé da letra (qual e o tempo como hoje) faz muito sentido hahaha


mvla1963

Porque não: " how is weather today?" O Translate traduz desta maneira!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.