"Elas têm fábricas em dois países."

Tradução:They have factories in two countries.

June 4, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


neuza327272

Tenho dificuldade em saber qd usar in e at. Alguém pode me ajudar?


richard574817

tbm tenho,mas...aprendi q quando se fala de países,usamos o IN.


didioger

ACHO QUE FABRICAS E INDUSTRIAS, NO BRASIL, SÃO SINÔNIMOS, NÃO SÃO?


WarsawWill

Talvez, mas dizer "They have industries in two countries" não faria sentido em inglês.

As pessoas, as empresas, podem "have" fábricas, escritórios, etc, ou talvez "industrial facilities" (instalações industriais), ou "industrial capacity" (capacidade industrial).

Mas não podem ter "industries", que são setores da economia, como "the car industry" ou "the tourist industry".


Anderson239418

Warsaw, Muito Agradecido por cada informação sua.


OsmarKiyot

Não, indústria é um conjunto de aptidões .


CreusaTere1

Só aparece partes das frases


MAMAMOO1523

Porque se usa They em vez de She? THEY HAVE ... ???? Ajudas.


neuza327272

She no singular=ela They no plural =elas


Livia_Artimundo

She é para ( Ela ) no singular e They é usado para ( Elas/Eles) no plural!


OsmarKiyot

Porque se trata de mais de uma pessoa.


AliceFaTor

quando usar have, ou quando usar are?


MaicoAlexL

Respondi "they have factories in two contries" e não deu colher de chá para um erro de digitação (me esqueci de colocar o U do countries)


RomildoBar11

Não existe a opção correta para ser assinalada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.