"Nós precisamos vender alguns dos nossos móveis velhos."

Tradução:We need to sell some of our old furniture.

June 4, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Priscila957446

Tambem tenho duvidas sobre isto: "a few", " some", "fewer" ... Quando os usamos?


Rodrigo_Duo

"We must sell some of our old furniture" está errado?

Vejo que o "must" substitui o "need" como sinônimo nesta frase


WarsawWill

A tradução padrão, e o significado muito mais comum de "precisar" é "need", e não realmente tem razão para usar algo diferente.

Acho que "must" é mais "dever", e o uso de "must" soaria um pouco estranho aqui. Usamos "must" falando de obrigação pessoal e forte, não para falar de um necessidade geral. Mais perto a "need to" é "have to". Mas geralmente isso se traduz como "ter que".

Talvez o mais importante seja que não usamos "to" depois de "must" ou outros verbos modais. Seria "We must sell ..."

Os verbos modais que se usam sem o "to" são:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Dinho585458

E por que nesse caso não usamos OF THE COMO REGRA = DOS muito grato


TeresaCDRossi

Quero saber também!!! Tenho a mesma dúvida.


loerlucas

Por que não aceitou: " we need selling some of our old forniture" ?


Paul_Pine

Alguns verbos como need e want, quando seguidos por outro verbo, devem ter o to entre eles.

I need you I need to eat

I want a new car I want to buy a new car


EIoisa

Na verdade, com o verbo need pode ser usado tanto a forma com o "to" entre os verbos, como a forma do "ing" no verbo que segue o "need". Ambas as formas estão certas.


Marcelo_919

Como eu uso ''a few'' e ''some e ''fewer''?


Dinho585458

O termo "SOME" e "A FEW" podem ser considerados sinônimos, têm um significado muito semelhante, mas o sentido não é exatamente o mesmo. Isso porque "A FEW" passa uma ideia de alguns/algumas, mas em pouca quantidade. Enquanto "SOME" quer dizer alguns, porém, um pouco mais em quantidade ou intensidade do que "A FEW".isso acho que ajudar Marcelo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.