"Talvez nós devêssemos trazer um par de luvas extra."

Tradução:Maybe we should bring an extra pair of gloves.

June 4, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuizAlbertoCosta

Não deveria aceitar We might...?


eduardoxrib

Might tem sentido de "poderia/poderíamos", nesse contexto é "deveria/devêssemos".


Carlos809721

Porquê an e não one? Uma vez que se refere a quantidade


RafaelaCeq

Resposta correta mas nao aceita!!!


LIAN_49859

Remembering ( lembrando ) :

O ADJETIVO vem antes do SUBSTANTIVO

21/2/21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.