1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There is a lot of useful inf…

"There is a lot of useful information in the guidebook."

Tradução:Há muitas informações úteis no guia.

June 4, 2019

4 Comentários


Marcia309220

Por que não posso deixae a frase no singular? Há muita informação útil ni guia?


Roberto_Marx

Já está aceitando. Foi assim que coloquei pois achei useful information mais condizente, pois existe informations para o plural...


solangelisboa

Poderia ser there are ?


AlmirMonte4

Mais correto seria traduzir "guidebook" como "livro-guia", mas o Duolingo não aceita!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.