"I didn't understand the instructions."

Tradução:Eu não entendi as instruções.

June 5, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdrianHenr140856

I don't understand the instructions - eu não entendo as instruções I didn't understand the instructions - eu não entendi as instruções


duxoliveira

Escrevi "eu não percebi as instruções" e deu como errado. Têm de corrigir!


ClaudioAir

o did é que a frase e no presente


WarsawWill

O "did" é o passado de "do", e se usa como verbo auxiliar para fazer perguntas e frases negativas no tempo passado de Past Simple.

(+) He understood
- Ele entendeu

(-) He didn't understand
- Ele não entendeu

(?) Did he understand?
- Ele entendeu?


Josemartin916694

O passado undestood e usado quando?So nas perguntas?


Ponci.

Crtl c + crtl V. de aulas anteriores:

Neste tempo, o Past Simple, usamos "did" para formar perguntas e negativos. Note que usamos a 2a forma do verbo "chose" na frase afirmativa, mas a 1a forma "choose" na frase negativa e nas perguntas:

(+) "She chose a local college" - Ela escolheu uma faculdade local

(-) "She didn't choose a local college" - Ela não escolheu uma faculdade local

(?) "Did she choose a local college?" - Ela escolheu uma faculdade local? "Which local college did she choose?" - Qual faculdade local ela escolheu

Mais sobre o uso do verbo auxiliar "do" aqui: https://forum.duolingo.com/comment/27695864


Cristina389227

Em português "perceber" é "entender" têm o mesmo significado, portanto a minha resposta deveria ter sido considerada correcta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.