1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu comprei um carro novo na …

"Eu comprei um carro novo na semana passada."

Tradução:I bought a new car last week.

June 5, 2019

5 Comentários


nandonves

Bought é o passado de Buy?


Lucas0Kaue

Yep, Bought é tanto o Particípio quanto o simple past


LucasCasar10

Get não está certo para usar no sentido de comprar neste caso?


WarsawWill

Como o Duo, por algum motivo estranho, geralmente usa "get" em vez de "buy", não vejo por que não se pode usá-lo aqui.

Contudo, "get" tem outros significados, como conseguir, obter, etc. Então, pessoalmente, embora sim, frequentemente usemos "get" para significar "buy", eu esqueceria essa ideia do Duo que "comprar" = "get", e em geral traduziria "comprar" com sua tradução padrão, ou seja, "buy".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.