"Ele cantou pop, jazz e soul."

Tradução:He sang pop, jazz, and soul.

June 5, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


WCASTLE_US

Gostaria de saber por que não podemos escrever "He has sung pop, jazz and soul" uma vez que que a frase não definiu o tempo em que ocorreu a ação.


WarsawWill

Geralmente aprendemos verbos irregulares com as três formas juntas. Nesse caso é:
sing, sang, sung

A primeira forma, "sing", é á forma básica.

A segunda forma, "sang", é a forma do passado, usada apenas em frases afirmativas do Past Simple, como aqui.

A teceira forma, "sung", é o particípio, e se usa, p.ex, para formar os tempos compostos Perfect, e para formar a voz passiva.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.