"We can share the office."

Tradução:Nós podemos dividir o escritório.

June 5, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


freitascjr

Eu opto preferencialmente pela primeira palavra da lista e considero sempre o contexto da frase para definir se vou ou não utilizá-la . Não é porque tem outros significados na lista que devemos colocar qualquer opção. Por vezes, uma outra opção não se encaixa no contexto e no idioma inglês você deve considerar sempre o contexto. A palavra "alright", por exemplo, pode significar "tudo certo" ou "razoável" (mais ou menos), significados opostos, o que vai definir, nesse caso, é o contexto. Fique atento ao contexto e as coisas farão mais sentido.


sergiocafruni

DIVIDIR= COMPARTILHAR...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.