"Eu preciso de uma jaqueta branca."

Tradução:I need a white jacket.

June 5, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


PalmaMPort

White tem som da vogal "u". Porque o Duolingo usou o "a" em vez de usar o "an"? - A regra gramatical não diz que: 1- som de vogal usa AN 2- som de consoante usa A.

I don't understand, now!


Rodpesilva

Acho q se refere a jaqueta e nao a cor dela


ADRIANOARANTES

Pq se escreve need a e não need to?


JosJderDan

Se, depois desse "NEED", viesse um verbo no INFINITIVO, teríamos que colocar o tal "TO" (que não pertence ao "need", mas ao verbo seguinte.

Ex.

I need her. (Eu preciso dela)

I need TO GO home. (=Eu preciso IR...)


AirvonStec

Porque o verbo "need" já traz implícita a preposição de. O "a" refere-se ao artigo "um", "uma". Espero ter ajudado.


AndrewCRVG

Depois de "need" e "want" não se deve usar o "to"


JosJderDan

Copiei do site "Inglês na Ponta da Língua" e colei aqui:

"De modo geral, o modal verb need geralmente é seguido por um verbo com to. Para entender melhor, veja os exemplos abaixo:

They need to do something about it. (Elas precisam fazer algo a respeito.)

I need to change my tire. (Preciso trocar o pneu do carro.)

She needs to see you. (Ela precisa ver você.)"


lysbarral

I need a white jacket


FlawyerLawyer

And I need a black one! ;)


EvaPereira11

AFF não tem resposta para a cor branca da camiseta


MariadeFti313823

Por quê o "to" não entrou depois do need?


NinaaCarvalho

Depois de want e need não se usa o "to" ??


JosJderDan

ATENÇÃO:

Copiei do site English Experts e colei aqui:

"Dicas:

Se houver verbo depois de WANT e 'NEED, você usa "TO".

I want to go. Eu quero ir.

I need to eat. Eu preciso comer.

Se não houver verbo, você usa o objeto normalmente.

I want this book. Eu quero este livro.

I need my family. Eu preciso da minha família."


matheus209847

Ue sempre depois de need nao era o to


FlawyerLawyer

Usamos "to" quando um verbo segue depois de "need" ou quando não queremos repetir o mesmo verbo novamente. Quando "need" é seguido por um substantivo, não se usa "to".

I need to buy a new jacket because the one I have doesn't fit me anymore.

Eu preciso (de) comprar uma nova blusa de frio porque a que eu tenho já não serve mais.


I need a jumper and a pair of pants.

Eu preciso de um suéter e uma calça.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.