"Nossas esposas virão mais tarde."

Tradução:Our wives will come later.

June 5, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Sir_Andrew

"Our wives are coming later" estaria errado?


Ponci.

Virão ( futuro) = will come later.

estão vindo (presente) = (..) are coming

(...) vieram (passado) = (... ) came


KrampusTEvilLord

Tenho essa dúvida também...


Ponci.

Fiquei na duvida sobre GOING TO ou WILL.

poderia usar um dos dois néh?1 com sentidos diferentes neh?1. alguem tambem ficou com essa duvida?

o que eu tinha aprendido :

"WILL (´ll) x going to (GONNA)

Will= é usado para futuro quando não se tem previsão (comparemos- não diz quando) e para falar quando se toma uma decisão em cima da hora (sem planos), ou quando você que fazer uma promessa para alguém. PODE SER UTILIZADO PARA PREVISÃO quando voce DECIDE (na hora) ajudar a pessoa voce diz WILL. ex:

I WILL help you

se utilizado o GONNA. ficaria como se voce fosse ajudar a pessoa SÓ mais tarde, e não agora. para promesas use WILL

i WILL visit grandma

i will go to the doctor this week ( prometo,ainda nem marcou)

compraREI, iREI, falaREI....

going to é usado quando você está falando dos seus planos futuro (i´m gonna by- vai comprar agr COM CERTEZA)

PODE SER UTILIZADO PARA PREVISÃO utilizado para (planos que vc tem certeza). ex: What are you going to do this weekend? ( oque voce planejou/tem certeza...)

R: i´m going to visit my grandma ( esta planejado tenho certeza) quando esta com o medico marcado:

ex: I going to go to the doctor this week ( certeza) vou comprar,vou falar, eu vou..

i´ll never let go(eu nunca vou te deixar)(promesa)

i´ll make dinner tonight ( voce decidiu agora) i´m going to dinner tonight ( eu vou fazer, ja ta

decidido faz tempo)


Maria442055

Quando uso our? E quando uso ours?


TassyoBrito

Our é um pronome adjetivo (acompanha o substantivo). Ex.: Esta é nossa camisa

Ours é pronome possessivo. Ex.: Esta é a nossa


Ponci.

pronomes possessivos

ANTES DO VERBO///DEPOIS DO VERBO

I = MY CAR // THIS CAR IS mine

YOU = YOUR BOOK //THIS BOOK IS YOURS

HE= HIS HOUSE /// HIS (NÃO MUDA)

SHE = HER DOG /// THIS DOG IS HERS

IT LEGS /// ITS (NÃO MUDA)

WE = OUR TEACHER /// THIS TEACHER IS OURS

THEY= THEIR BICYCLE /// THIS BICICLE IS THEIRS


EmyHC

Pelo jeito husband não entra como posse....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.