"There are four banks on this street."

Tradução:Há quatro bancos nesta rua.

June 5, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


lena699155

Sinto dificuldade em usar devidamente "in" e"on" Por que não posso usar "in" the street?


EternoAprendizZ

Transcrevendo de algo copiei: Preposições In, On, At de local e endereço em inglês:

♠ON: É usado para referências , nome de rua, nome de avenida, sem número tá? Exemplos: Eu moro na rua tal, eu estudo na avenida tal, Eu trabalho na praça tal.. Nesses casos assim você usa ON. Fonte: Professos Kenny do youtube.


raulms2014

Respondi certo e apareceu como se estivesse errado, o que houve?


MagnoHenri12

O duolingo é muito injusto e tolo às vezes, porque considerou errado só porque coloquei "nessa". É serio isso? A frase é muito vaga para definir esse pronome demonstrativo. Eu já percebi que o app tenta fazer você erra com pegadinhas sem sentido só para você não concluir com perfeição.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.