"Senhorita Smith, eu posso abrir as janelas?"

Tradução:Miss Smith, can I open the windows?

June 5, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


cpinheiro2

Mrs. -> para mulheres casadas; Miss -> para mulheres jovens, ou solteiras; Ms. -> para qualquer mulher. Por que não aceitou minha resposta : "Ms. Smith, can I open the windows?"


James41780

Ms. não é um coringa que pode ser usado em qualquer situação. Ms. não tem uma tradução direta para o português.

A princípio, quando em português tivermos "senhorita" a tradução será "Miss". Quando tivermos "senhora", a tradução será "Mrs.". A não ser que o contexto traga algo específico que permita (ou exija) o uso de "Ms.".

Já do inglês para o português, será: Miss = senhorita Mrs. = Senhora Ms. = Senhora ou senhorita, dependendo do contexto.


Lucafranca_

Também não entendi


VinciusGod4

Tamo junto! Perdi 2 vidas ja com essa inconsistência


Jacque.dm

Qual a diferença de Ms e Miss?


Rod3gp

Miss é senhorita, solteira Ms. É senhora, seja solteira ou casada


joaoaf2

Como vou saber se são casadas ou solteiras ficou duvidoso concorda...


Kgis_

Na dúvida é aconselhável usar Miss


GlriaGall

Pq é errado Can i open the windows Ms Smith


James41780

Não está errado, só está em uma ordem diferente do que foi proposto na frase original. Procure sempre seguir a ordem da frase original.


EugniaMari3

o i não I em minuscula ?


ItaloGomes_

O pronome "I" sempre deve ser escrito em maiúsculo.


elizet93172

Miss Smith,can l open the windows. Está certo deram como errado..onde foi que eu errei..alguém pode me ajudar?


James41780

Sua frase parece ter 2 pequenos problemas. Falta um espaço entre a vírgula e o "can". E eu estou com a impressão que no lugar do "i" maiúsculo (I) está um L minúsculo (l).

Muitas vezes nós não encontramos o erro em nossas respostas porque se tratam de pequenos erros de digitação.


MarceloLui6375

Deveriam ter aceitado esta resposta


isabelcast846272

Não entendo onde está o erro???


UlyssesCastro

Para quem ainda tem dúvida do uso de Mr. Mrs. Miss and Ms. Melhor explicaçao aqui. https://www.youtube.com/watch?v=E0y9W6mRD2Y


James41780

Ótimo vídeo! Deveria ser obrigatório assistir para fazer esta unidade.


Airton45269

Também não entendi onde está o erro em Can I open the windows Mss Smith?.. escrevi assim deu errado


Esio879360

não há a opção em maiuscula da palavra "smith", que colocada em minuscula, conf. aparece nas respostas é considerada errada.


Dany786401

Onde eu errei?


GiseleVivi1

Abreviei e ñ aceitou


Andressa473854

Minha resposta estava ccorreta e foi considerada errada


rhmariano

May também deveria ser aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.