"Ela não concordou com o marido dela."

Tradução:She did not agree with her husband.

June 5, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dinho585458

Por que quanto se fala the doctor tem with the e nesse caso não


WarsawWill

Não usamos "the" com possessivos: é ou "the" ou "her, my, your" etc: Qual usamos depende do contexto:

"The doctor will see you now"
- O médico irá vê-lo agora

"Who's her doctor?"
- Quem é o médico dela

No caso de "husband, wife, son, daughter" etc, geralmente usamos possessivos, não o artigo. Se alguém dizesse "the husband" eu queria perguntar "Whose husband?" (Cujo marido?)


JosJderDan

No inglês, não se usa ARTIGO antes de possessivos.

Isto é coisa propria do nosso português ( "O" meu pai, "A" nossa casa, "O" teu carro, "A" sua festa, ... ).


ElisValukas

Não aceitou didn't. Por que?


LuCasSan63

Ela não concordou com o marido dela. She didn't agree with her husbund. Não aceitou didn't. Onde está o erro?


Dinho585458

Errou no HUSBAND voce colocou HUSBUND


Valdemirju18

Agreed não pode?


Dinho585458

Pode mas já tem o did que indica passado agora sei la vamos ver se aparece outro comentário para explicar melhor


LirioDelma

She disagreed with her husband também estaria correto?


ICE_CUBE387

por que nao pode usar TO HER?


Dinho585458

Nao entendi sua pergunta para poder ajudar


Ronaldo839869

Nas opções não disse AGREE. Todas as opções era para usar AGREED. Errei porque segui as sugestões. Se eu tivesse seguido minha interpretação teria acertado. Esses peguinhas do Duolingo são chatos pra caramba. Preciso ter mais confiança no meu intuito... kkkkkkk


katty692285

Não conferem as opções??? Agree não existe como opção, e a gente vai cega para o erro, nem dão o benefício da dúvida. Agarro num ódio rsrsrs


jessicavitory

she doesnt with her husband eu me confundo muito nisso não sei quando usar :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.