1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele é realmente legal."

"Ele é realmente legal."

Tradução:He is really nice.

June 5, 2019

15 Comentários


Antniojorg9

Por que nice e nao cool


rodrigoanchor

O meu deu certo com cool


BrunoCelit1

Queria saber também


lucasgabri777167

Eu não entende pq nice é a palavra resposta


joaoluiz3012

Coloquei o certo e deu errado kkk fhgfjgufjgyrt th ajkjhhhhhh ahhhu


dilmamonsores

Heally,esta certo, porque deu erro?


DeusdeteNo1

Poderia ser tambem He's really nice?


durcielena

Provavelmente vc escreveu really com h.Dilma.


N4t4l14.

Eu coloquei cool o duo disse que estava errado


mariaedu2311

Eu botei nice e tava errado que bug é esse??


HercullysM

He's esta certo porque nao esta sendo aceito ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.