1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto tempo demora para se …

"Quanto tempo demora para se tornar piloto?"

Tradução:How long does it take to become a pilot?

June 5, 2019

5 Comentários


EsPCEx_2021

Esse "Take" Tem Tantas Funções!


JamesRochaalves

É um verdadeiro coringa.


WarsawWill

Nesse tempo, o Present Simple, usamos o verbo auxiliar "do/does" para formar perguntas e frases negativas:

(+) It takes a long time
- Demora muito tempo

(-) It doesn't take long
- Não demora muito tempo

(?) Does it take it long?
- Demora muito tempo?

(?) How long does it take?
- Quanto tempo demora?

Mais aqui:
Will's Tips 2 - Quando e como usar "do, does, did" como verbo auxiliar
https://forum.duolingo.com/comment/27695864


FlawyerLawyer

Um erro escancarado foi aceito. '-'

Duo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.