"Good afternoon, how are you?"

Tradução:Boa tarde, como vai você?

April 14, 2013

155 Comentários


Tanei_Prill

Good morning, how are you ?

Graças a este site estou aprendendo ingles, e sou muito grato por poder acessar livremente

November 7, 2013

LucianeAlv19

Sou surda. Nao microfone. So escrever

April 8, 2016

simyao

Tomara que eles fazem atualizações para pessoas com deficiência auditiva possam usar.

April 20, 2016

felipe891254

É só lê.

July 5, 2017

amlia911602

Tomara que eles façam atualizações para pessoas com deficiência auditiva possam usar.

February 21, 2018

cesarecorrea94

Nas configurações (https://www.duolingo.com/settings/account), há os seguintes itens:

  • Microfone -> ler uma frase e falá-la

  • Som -> ouvir uma frase e escrevê-la

  • Reprodução automática -> reproduz o áudio (caso haja) automaticamente

  • Sons -> efeitos especiais (ao acertar ou errar)

Podes desabilitá-los.

April 21, 2016

Daniel680

Parabéns Luciane pela sua perseverança!!!

November 15, 2017

2772LEOn

É vdd. Apoio...o app, precisa pensar em como INCLUIR, nossos irmaos, surdos, e mudos neste quesito...Vc podia enviar uma solicitacao para o App . Boa sorte

May 29, 2018

Basselar

The gratitude is everything in that life.

June 27, 2017

Denis397095

E realmente e muito bom aprender ingles e poder acessar este site thanks

October 19, 2017

isavi2

Eu tambem

February 2, 2016

JacianaFer1

Sim

October 21, 2017

eliana.talarico

Boa tarde como vai vc

April 24, 2018

sophia728742

Olá meu nome é sophia tenho 10 anos to fazendo inglês na escola , e eu tô ficando muito melhor nesse site

December 31, 2015

Ariane384637

Olá Sophia também faço na escola e tenho que dizer que o app é bom msm e tenho a msm idade que você

April 6, 2017

DautondmaS

Eu tbm so q tenho onze

August 23, 2017

Morute

Esse "How" dela é bem falado, digo soa como "róu" mesmo, no entanto, no curso que eu fazia esse "how" sempre tinha que ser ouvido com cuidado para não confundir com "who", os áudios do curso eram britânicos e meu professor tinha aprendido com um canadense, eu queria saber se no EUA a pronúncia é assim bonitinha mesmo ou foi gravado assim para que os alunos do Duolingo pudessem diferenciar bem as duas palavras. Ficaria muito grata se alguém pudesse me responder! ^^

January 10, 2016

Alexandre12345ST

O "How" pronuncia-se "ráu". O "Who" pronuncia-se "rú".

April 28, 2017

Vilma133190

Obrigada.

September 25, 2017

Salete64514

Muito boa seu comentário, talvez agora eu deixe de confundir How com Who!!!!

June 21, 2017

MarceloEri2

Ou... "Boa tarde, como vai você?" :)

October 13, 2015

GabrielaSi901984

Boa tarde , como voce esta

November 28, 2015

AngeloDomec

Eu acho mais elegante dizer "como vai você?". "Como você vai?" pode significar: de que maneira você pretende ir a tal lugar? Embora no contexto, ou seja, dizendo "boa tarde" antes, justifica. Mas ainda prefiro "como vai você?"

February 2, 2016

thamires898539

faço curso de ingles ja to fluente e tambem gosto muito so site

February 3, 2016

Daniel596890

We have speek ? I and you, in english ?

May 7, 2017

diegorj82

Brasileiros em geral não usam a segunda pessoa - tu. "Boa tarde, como tu estás?"

February 21, 2016

Bug...

Aqui no nordeste usamos muito,nao nas outras regioes...

March 22, 2016

1109549669

Usam-no bastante no estado do Rio Grande Sul, Pará e na região Nordeste.

February 6, 2018

CinthiaRod918324

Estou adorando esse aplicativo, está sendo de grande ajuda.

August 28, 2016

Laryssaaaaa

Eu tentei umas 10 vezes mais cosegui

February 21, 2016

AnderssonSEr

Não seria como estar voce ou como você estar (are) ser/estar

October 22, 2016

Alexandre12345ST

Sim, mas é porque muitas frases não têm tradução, e sim um significado. Por exemplo: a palavra "welcome" significa "bem vindo", mas se usarmos um "you're" antes dela fica "you're welcome", q significa "por nada".

April 28, 2017

2772LEOn

É osso o ingles nessas horas, mas vamos perseverar

May 29, 2018

SchweinsteigerBR

No Microfone pronúnciei algo como isto : GuRafiternun

January 28, 2016

GiovannaAl556177

good morning,possoal how are you?tenho 11 anos e estou fazendo englisch(inglês) na escola por causa que estou no 6 ano da escola,sabe o que eu escrevi la em cima no começo quem sabe o que siquinfica?

February 16, 2016

BV_Mutindi

Bom dia

August 30, 2016

JorgeClesio

Usei: Boa tarde, como está? rsrsrs e foi.

February 17, 2016

14gmail.com

Gostei muito do aplicativo e estou indo alem do que eu sabia.

February 21, 2016

MarleneGuedes1

estou adorando aprender ingles graças DUOLINGO

March 27, 2016

KellyIzaias

Eu coloquei como você está. É correto mesmo assim?

July 22, 2016

bia143

sinceramente ñ estou aprendendo muito mas e um site muito bom para aprender linguás.

August 3, 2016

FernandaFAlmeida

Vc está tendo muitas dúvidas?

August 3, 2016

bia143

sim

August 3, 2016

FernandaFAlmeida

Existem vários canais no youtube que ajudam, eu particularmente gosto dos professores do EngVid, em especial a Ronnie e a Rebecca. Perguntar as dúvidas nas frases que vc não consegue entender não tem te ajudado?

August 3, 2016

schwanck123

Alguem me ajuda por favor tenho grande facilidade em traduzir a maior parte das frases quando erro e por mero descuido de querer fazer rapido de mais, mas no entanto eu nao consigo traduzir a frase so escutando a pronuncia e sou obrigado a ler a frase em ingles o que faco para poder melhorar nesse ponto?

June 2, 2017

LarissaMac717690

Comece a ouvir mais as frases e aos poucos vc vai conseguindo compreendê-las. Geralmente, eu fecho os olhos para ouvir com mais atenção. Quando não consigo entender alguma palavra da frase, eu repito e aperto o modo lento, que fica ao lado do botão de escuta. Pra mim, é um bom modo de aprender a ouvir. Pode funcionar pra vc tbm.

Abçs

November 26, 2018

SamuelAlva911554

Boa tarde como voce vai?

January 12, 2016

andrefelip602052

Good afternoon,how are you? R: "boa tarde como vai você"..

E nao deu certo...

O certo foi "como vão vcs"

Nesta frase como posso indentificar o plural para o singular..?

January 22, 2016

cesarecorrea94

Ambos estão corretos.

Reporte.

January 22, 2016

Vaz826312

Tradução correcta em português ... boa tarde como está...!!!

May 22, 2018

IsabelRibe6

Bom entardecer não serve por quê?

February 2, 2016

David928754

Acredito que seja porque entardecer indica um estado que ainda não ocorreu completamente, enquanto tarde apenas afirma o estado atual. Entardecer = passando da manhã para tarde. Tarde = já passou a manhã, agora é de tarde.

May 10, 2017

GustavoCar560485

Hapy

March 2, 2016

lisleyalen

Eu apertei em continuar sem querer estou aprendendo muito

March 10, 2016

Paulo681427

Tem um estalei aqui

April 5, 2016

JooPaulo521128

Escrevir vc ao inves de você kkkkkkkk

April 11, 2016

paaolarb

Eu escrevi certo

April 16, 2016

marl82960

^^

April 20, 2016

AliceArrud4

Por causa de um ponto de interrogação me deram errado?

May 12, 2016

eldergrego

como assim escrevi tudo certo mais só porque o Boa tarde coloquei "b" minusculo já to errado

May 23, 2016

NicolasCosta8

por causa de uma palavra não acertei a frase 72

June 6, 2016

Tara970126

"Boa tarde, como vai você?" "Boa tarde, como você vai?" Uma canção pode expresser mais

Palavas mágicas (Donald) Às vezes, a gente se esquece de falar palavras que são muito boas de ouvir, que fazem as pessoas se sentirem respeitadas e importantes. Palavrinhas que fazem a gente ficar mais feliz só em dizê-las. Elas são as palavras mágicas.

Por favor, obrigado, de nada, não tem de quê. Desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, com licença!, como vai você? Bom fim de semana, boas férias, parabéns, obrigado, seja bem-vindo! Bom fim de semana, boas férias, parabéns, obrigado, seja bem-vindo!

Por favor, obrigado, de nada, não tem de quê. Com licença!, como vai você?...

June 6, 2016

ThiagoMach313611

Nao tem a palavra 《 voce 》

June 6, 2016

walkerfelixpg

eu amo falar 'VC' e vou protege-lo

June 14, 2016

Mike_blad

Droga nao consigo pronunciar enpaquei

June 22, 2016

Carol108629

<3

June 25, 2016

natannaeldemelo

eu respondi boa tarde como vai voce e foi dada como errada porque

June 29, 2016

MariaIzabe110943

Vou melhorar! Gostei muito do esquemas fas aulas!

July 1, 2016

josylinda2

Hello

July 4, 2016

Vtorkkk

Muito bom

July 10, 2016

Fann4325

Oi

July 11, 2016

Nicolas960615

Eu sempre não separo e agora tem que

July 23, 2016

gilsonita

Digito certo e não acei tam.

July 27, 2016

sales_lulu

Nas alternativas não tinha a opcão "você", corriga!

July 29, 2016

elizeth673030

Mmmk

August 12, 2016

RafaBAN

aff errei so porque coloquei vc no final kkkkkkk

August 12, 2016

LuciaMagno2

Lúcia Magno Eu estou gostando, miito.desse Site. So tenho dificuldade, com o microfone. e difícil, eu entender.

August 26, 2016

MATHEUS-HATAKE

eu usei "estar" na frase "como você vai" estar é usado para indicar condição então estaria certo a tradução

September 19, 2016

loidesoare1

Nao

October 9, 2016

loidesoare1

Não!

October 9, 2016

LaiisdaSil

Aftenoon é usado tanto para boa noite no caso comprimentando quanto para boa tarde?

October 14, 2016

Alexandre12345ST

Não. "Goof afternoon" só usado para "Boa tarde". Se você quiser usar "Boa noite", deverá falar "Good evening" ou "Good night".

April 28, 2017

MariaZilma8

Nao teve nenhum erro.

October 19, 2016

Robson975296

Também gostei!

October 19, 2016

saraheleandro234

Good afternoom,how are you

Com esse aplicativo eu estou ficando muito melhor no inglês

October 20, 2016

Zelino3

Respondo certo, mas o app diz que está errado!

October 24, 2016

yasmin51

Com o habito de abreviar as palavras coloquei "vc" , e eles nao consideram mesmo que toda a frase esteja certa..

December 11, 2016

LuizaBraga10

Obrigado já sei algumas palavras.

December 11, 2016

negromaduro

I am Francisco! Good morning.

December 13, 2016

EduardoNer55674

Nas frases anteriores "good afternoon" estava traduzido como boa noite, e agira nesta frase como boa tarde. Por favor arrumem as outras respostas ou esta.

December 14, 2016

Cleidefs

Está correto usar vai? "Como vai você? " ou "como está você? " da onde saiu esse vai ?

December 18, 2016

neguinhoda

Po eu nem falei nada ele deu como se eu tivesse falado e so acertado o como vai voce

December 29, 2016

MatheusLor16

Pelo aplicativo não aparece o you para completar essa frase, favor verificarem

January 30, 2017

IsaacDiasB

Boa tarde, como vai voce?

February 12, 2017

Wandersonc853695

Boa tarde , como está você

February 18, 2017

Dulce35549

Boa tarde como vai voce

February 28, 2017

Salete64514

É a mesma escrita em Inglês para o plural e o singular.

April 10, 2017

Alexandre12345ST

Sim, porque o "you" significa "você" ou "vocês".

April 28, 2017

Daniel596890

I love the Duolingo!

May 7, 2017

Daniel596890

Goog night!You are fine?

May 7, 2017

Daniel596890

Hello !

May 7, 2017

hugomarcon2

Como vai voce

May 11, 2017

raiza96405

Are serve para está e para vai pois na outra frase só tinha está e o app aceitou

May 12, 2017

MariaCecli438139

O programa está travando...resposta certa ele não estar reconhecendo e nao passa para frente !

May 15, 2017

EstabiliAm

Good afternoon

May 22, 2017

joelsondas2

Boa tarde como vc vai

June 4, 2017

pablo284974

Me comfundi

June 15, 2017

Salete64514

Fine, thanks!!!

June 21, 2017

RaquelCava811488

To aprendendo muito com esse aplicativo!!

July 3, 2017

NathyMadden

How are you : Como vai você? Deu que estava errado e que o certo é como vai VOCÊS. Não tem nada que indique o plural, tá errado.

July 3, 2017

lysle2

I'm fine thaks

July 10, 2017

lysle2

I'fine thanks

July 10, 2017

lysle2

i need learn ingles

July 10, 2017

FernandaFAlmeida

Então vamos começar com esta frase =D I need to learn English. Toda vez que vc utilizar dois verbos em uma frase no presento o segundo tem que estar no infinitivo precedido de to. Espero ter ajudado.

July 11, 2017

ThiagoMaia923657

Quais os significados de are?porfavor alguem me ajuda

July 23, 2017

cidrini3

Digitei certo porque deu como errada?

July 25, 2017

cidrini3

Digitei certo, e porque deu como errado????

July 25, 2017

BellaAlenc1

How are you não significa também "vc está bem" ????

August 14, 2017

Raissa990598

Pessoau , vocês podem ir no meu clube? Tem aida 14 vagas .o nome e só os inteligente, vai lá por favor, obrigado.

August 19, 2017

kelly955252

Terceira frase que acerto e o site diz que está errado. essa por exemplo: "Good afternoon, how are you? "

Tradução: Boa tarde, como vai você?

August 22, 2017

97605584

meu microfone não quer funcionar!!

September 8, 2017

MDavidSilva

Eu respondi "Boa tarde, como está você?" e não foi aceito como resposta correta

September 12, 2017

MatheusBar657469

seus FDP

September 27, 2017

CamilaSilv18637

Boa tarde.

September 30, 2017

Ketlyn269429

Estou muito grata por esse aplicarivo.Aprendo ingles em instantes.Só sei que os criadores desse app estão de parabéns em criar esse app para ajudar os estudantes como eu

October 14, 2017

DudahBiers

Ta com pane mano, tipo tem como sabotar pra passar.

November 2, 2017

PedroHenrr25102

Mdsss mepho site do mundo

November 6, 2017

SofiaBasto12

Eu escrevi boa tarde você vai como, mas é "boa tarde como vai você"

December 2, 2017

mariaeduar851372

Esse aplicativo esta me ajudando muito

December 20, 2017

MarioFerre140747

nice

January 12, 2018

NairNeves4

Good afternoon, how are you?... boa tarde, como vai você?

January 18, 2018

Alyne711649

Pessoal para que serve os XP que ganho?

January 20, 2018

amlia911602

.

February 21, 2018

Renato784224

"How are u"" seria uma abreviação? Tenho contatos da África que falam comigo desse jeito!

March 15, 2018

MariSilva8362

Não tinha as opções corretas

March 17, 2018

marianasou584574

Como voce esta

April 14, 2018

gleyci420025

O meu ta certo , mas dizen q ta errado?

April 18, 2018

ThiagoFont313177

pq nao pode ser "como voce esta?"

May 8, 2018

Vaz826312

Pena que seja mais brasileiro, que português.. será que não têm conhecimento que a língua é o Português de Portugal..???!!!???

May 22, 2018

Vaz826312

Boa tarde como está? Correcto! Boa tarde como vai? Você? Errado! Não é português é brasileiro...!!!!

May 22, 2018

Vaz826312

Em falta a língua portuguesa, de Portugal!

May 22, 2018

Vaz826312

Não nada confuso! Não está é em Português de Portugal!

May 22, 2018

Zely913160

O meu problema como o inglês é a tradução

May 22, 2018

2772LEOn

Coloquei (como vc está) ...e o app nao aceitou. Pq?

May 29, 2018

MartaJanet16

Tentando aprender. Estou bem!

June 20, 2018

Sthefany571523

Eu sempre falei como você vai não como vai você

July 23, 2018

Jhesy20

Como vou saber se é "como vc estar" ou "como vai vc"?

August 31, 2018

erickrafael16

Achei que: how are you = como voce esta // como vai voce fosse a mesma coisa

September 10, 2018

ElitonK

how are you, como vai ? aceita ^.^

November 22, 2018

Nwtiwolf

How are you ? Joey

February 16, 2019

Pereira.Diana

O q eu errei??

February 28, 2019

Pereira.Diana

????

February 28, 2019

Pereira.Diana

Está bulgando meu app

February 28, 2019

Pereira.Diana

Bugou d vez

February 28, 2019

Miri404871

I'm fine, thanks Duolingo

April 6, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.