"It was nearly midnight when they arrived."

Tradução:Era quase meia-noite quando elas chegaram.

June 6, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


RonnieHopp70

Deveria ser considerado também como certa, a reposta "Era perto de meia noite..."


Denise223691

Concordo. Me deram errado também


Maglou2909

Em português não é errado dizer perto de meia noite


TulioTsuruda

Por que não pode - "Era PRÓXIMO da meia noite... "?


GeovaniaGEO

THEY significa ELES ou ELAS, então me explica o que está errado.


guilherme422696

Quando usar almos e quando usar nearly


BetniaCint

They = eles/elas, porque não considerar minha resposta correta?


-Bonavoglio-

"It was almost midnight when they arrived" Poderia ser condierado correto?


richardiwnl

I think you can use "almost" regardless of whether Duolingo accepted it or not


Sandra741200

Respondi "Era quase meia noite quando eles chegarem" e consideraram errado. Achei um absurdo.


Angelica81871760

Eu acertei e foi tido como errada


Terry11928

Nearly também serve como aproximadamente neste caso. Não há necessidade de dar errado.


Yvelyze

Nearly ou almost? Qual usar?


MarcioGali1

Deve considerar no masculino "eles chegaram "


Moniki298955

They = she or he


DeleyMendes

They= eles ou elas (plural), she= ela, he= ele


lio912751

Pelo o que vocês ensinam o they em inglês não tem gênero. Por que a resposta está incorreta.


Zeneide22

Por que minha resposta foi considerada errada? "Era quase meia noite quando eles chegarem"


MariaCavalc.2607

Eu fiquei confusa, pois não sei quando They é eles ou elas... Alguém me dá uma luz, por favor?


Jos120150

Estou sem som no audio, desativado . como ´roceder?


Zeneide22

Minha resposta está igual a dada como cotreta e esta sendo condiderada errada...


GenilzaAlm

Não entendi, pq consideraram errado a tradução: era quase meia-noite quando eles chegarem... Sendo que, a tradução de they serve para eles e elas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.