"Wendy faz uma lição de alemão todo dia."

Tradução:Wendy does a German lesson every day.

June 6, 2019

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


SmiaVale

Por que não posso usar takes em vez de goes?


Mauro941216

Mesmo aqui, usei "takes" e deu errado...


Hi.h.a.you

Não é goes É does


steelbricks

wendy takes a german lesson every day. Deu errado.


JairCorrea214665

Esse does nao siguinifica o meke so ta ai p encher o raio do saco


TinaBugan

Quando usar does ou makes????


luanbuenno202

Creio que "do" é quando se faz lições ou atividades que fazemos do cotidiano. - I do my homework. - eu faço meu dever de casa.

e "make" é quando algo é criado. - I make a cake. - eu faço um bolo.


regina496751

Thank you very much


Picalove29

Porque não usar o take sendo uma actividade de aula?


DeboraAlarcon

Porque takes não aceita?


NairFonsec2

Também quero saber


LittleWitch76

lesson = homework ?


WarsawWill

Não, "lesson" é aula, lição. Pode ser com outras pessoas "in a class", ou pode ser individual.

"English lessons"
- Aulas de inglês

"Skype lessons"
- Lições Skype


Fernanda779873

Will, tira uma dúvida por favor: já foi dito que no que refere-se a testes, é "take a test". Não seria a mesma regra de "lesson" aqui? Porque foi usado o "does"?


Mari950475

A resposta est certa mas nao aceita


anaczp

Alguém poderia explicar por que aqui não poderia ser "lesson of german", por favor?


avelino417439

troquei "lesson" por "class" e não aceitou a resposta, por que?


AlexandreG659944

Entendo que makes é mais apropriado que does neste caso. Porque não foi aceito?


gsuatvo

Porque nao e mais a apropriado.


carteira

Escutem, o "does" não é pronunciado.


oneidesalzano

Porque não da certo?


YasminSilv686217

Por que o "make" não é usado como opção já que a atividade foi especificada?


HELENA71863

Porque nao aceitaram o "has" nesta frase, so mudou o nome da pessoa Obrigada


NetoQueiro10

Porque "uma lição" não pode ser "one lesson"?


ViniciusGare

WarsawWill não quer falar se é takes ou does. Ajude-nos WarsawWill.


JozafatFer

Wendy takes a german lesson every day. Correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.