"O que está no chão?"

Tradução:What's on the floor?

June 6, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


EduardoNak88593

Quando devo utilizar "on the" e "in the"?


LeoMedeirosBR

On the = No (Está sobre) In the = Em (Está dentro)


HenriCool

Alguém poderia explicar essa frase? Não entendi muito bem, é normal a preposição fazer parte do sujeito?


WarsawWill

O sujeito aqui é "What", é a tradução é quase palavra por palavra o mesmo como na frase portuguesa:

Sujeito
- O que - "What"
Verbo
- está - "is"
Complemento adverbial de lugar
- no - "on the"
- chão - "floor"


Fabiana84928

Respondi what is on floor? Pq esta errado?


AndrPedroP1

Penso que é porque neste caso, existe a necessidade de acrescer o artigo definido THE a preposição ON.


JosJderDan

Fabiana84928, se a pergunta que você recebeu foi falada, você deveria ter respondido com a forma contraída


Regiane740

What is on the flor? Está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.