"Você esqueceu seu celular?"

Tradução:Did you forget your cellphone?

June 6, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dinho585458

Por que não FORGOT


WarsawWill

A segunda forma, a forma do passado, apenas se usa em frases afirmativas.

Em perguntas e frases negativas, a ideia do passado é carregado por o verbo auxiliar "did", e o verbo principal volta à forma básica:

(+) He forgot
(-) He didn't forget
(?) Did he forget?


Dinho585458

Muito obrigado


GarfiOLD

"Have you forgotten your cellphone?" Por que não aceitou?


Uncorrupted

deveria ser aceito também, pois não sabemos o contexto do assunto!


CliaMariaV2

Obrigada Dinho 585458. Preciso prestar mais atenção!


DarkLightzzz

Aqui pode usar o mobile ao inves de phone?


NadjadosSa1

Qusl é a diferença entre got e get?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.