"Como você chegou ao escritório?"

Tradução:How did you get to the office?

June 6, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


NelsonDelD

Não entendi porque o Duo não aceitou eu ter colocado: How did you arrive to the office.


WarsawWill

Não usamos "arrive" nesse sentido de como chegar a um lugar, ou com "to".

Usamos "arrive" para falar do tempo e/ou lugar da chegada, com "in" e "at"
"We arrive at Heathrow Airport at 16.00"

"When do we arrive in Paris?"

Também se usa para falar da ação de chegar:
"She's just arrived"
- Ela acabou de chegar"

Mas não falando de como. Mais aqui:
Will's Tips 34 - Os usos de "get" - chegar a algum lugar
https://forum.duolingo.com/comment/32145433


Leah704584

Anterior, coloquei :get ; Era : Come aceitaram.Agora coloquei : Come e e' : Get ??


MarciaInes8

Gente errei duas vezes. Por que não posso usar... how did you get in the office?


LeandroBru

O verbo get é transitivo indireto sendo necessário a preposição TO em seguida. Resumindo é simples, o get quando com sentido de chegar, precisa da preposiçao to.

get to = chegar a/em


Jukpaixao

Na questão anterior utilizei "come to" e agora não aceita, e seria exatamente o mesmo emprego no verbo chegar.


OdairOlive15

Eu respondi corretamente e ele nao aceitou. Sacanagem


JoseEduardo515

Porque come não está certo???


crw_09

Porque come é vir. (Como você veio ao escritório). Eu também me confundi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.