"Ele não tem nenhum móvel."

Tradução:He doesn't have any furniture.

June 6, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


doralisa10

Esta errado dizer: HE HAS NOT ANY FURNITURE.


RonaldoMajuste

Porque nesta frase "He doesn't have any furniture" não se usa S no substantivo " furniture"?


JuniorRamone

Bom é a mesma coisa que no português, nenhum móvel e não nenhum móveis. Por no caso do inglês, essa palavra é incontável ou seja ela nunca aceita plural. Uma comparação melhor é mobília que também não tem plural em português


Dalton599376

Confuso com doesn't have


JuniorRamone

Why not "piece of furniture"?


JlioCsar427222

"A piece of furniture" = um móvel

"Two pieces of furniture" = dois móveis

"Three pieces of furniture" = três móveis
etc...


Murilo_de_Souza

He does a lot of fun things when the does are here.


diogenes.f4

Não compreendi a presença do "doesn't"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.