1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O campo à esquerda pertence …

"O campo à esquerda pertence a eles."

Tradução:The field on the left belongs to them.

June 6, 2019

11 Comentários


Murilo_de_Souza

What's the difference between "pitch and field"=Campo?


Ednis28547

Não entendi ainda quando usar to the... on the... in the


James41780

Ao apontar direções:

On the left = à esquerda / na esquerda

On the right = à direita / na direita

To the left = para a esquerda

To the right = para a direita


FelipeSpad7

porque "the left fild" está errado?


MariaCristina337

Não é "O campo esquerdo".


AdrianoLei804710

Pra mim não apareceu a opção "to"


IrinaBapti2

Couldn't it also be: "The left field belongs to them"?


Willian-Prado

Porque "belongs" se o sujeito e 'them"?


Jose_Luiz57

Creio que belongs está associado a field: "O campo pertence" Sendo assim poderia ser to me, to him, to them.. Eu tive essa pergunta também.


MarileaM.d1

Voces me levam a Errar c Esse Quadro , Isso e' desmotivante !!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.