1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela tem uma câmera boa."

"Ela tem uma câmera boa."

Tradução:She has a good camera.

June 6, 2019

16 Comentários


Tom144160

Em que situações se usa have e has?


Ricpazev954

Have, 1 e 2 pessoa do singular, ou no plural. Has, somente na 3pessoa do singular.


Thierry_Silva

Have tbm é para a 3 pessoa do plural.


Tatiele737379

Have para: I have; you have; you have e they have. Has para terceira pessoa do singular. He has; She has e It has.


Roberto402785

Have .presente .. Has .passado


Thierry_Silva

Mds, se quer explicar explica direito. Have/has é presente, Had é passado. E ele n perguntou sobre o Had. I/you/we/you/they have, He/she/it has. Simples, não?!


Edmundo23589

O que quer dizer would?


Tatiele737379

Would é como um auxiliar, por exemplo: I would like a cup of tea (eu gostaria de uma xícara de chá). I would like something ( eu gostaria de algo/ alguma coisa). Would you like something? ( Você gostaria de alguma coisa?


Ritalopesd3

Eu escrevi , have naõ has.


Ricardo993008

Por que o duolingo não aceitou: She has a well camera?


IgorNeri

Acho que well = "bem", good = "bom".


Thierry_Silva

Corretísso.

Good → Adjetivo → Bom

Well → Advérbio → Bem


MariaBetni531795

A resposta está certa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.