"Ela está com o Paul."

Tradução:She is with Paul.

June 6, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


R_Zanovello

... Apenas aceite e siga em frente!


Wellington494309

Porque não pode "With the Paul"?


robsongona511072

OLÁ, NÃO SE USA ARTIGO ANTES DE NOME PRÓPRIO!


marcelo608746

Bom...obrigado...nao sabia


DavidThxg

Huum, ela é danadinha


malu953

É um absurdo considerar errada só porque eu escrevi Paulo


BelaAparecida

Não é não, nome próprio não se traduz, o mais perto de "Paul" que temos aqui pode até ser "Paulo", porém, você não vai chegar em um gringo e chamar ele de Paulo, nem se for brasileiro, se vc não conhece a pessoa vc deve perguntar se pode chama-la assim, seja ela brasileira ou não


BelaAparecida

Não, não é, nome próprio não se traduz. Vc não vai chegar pra um grigo e chamar a pessoa de "Paulo" se o nome dela é "Paul" e nem se for brasileiro, vc tem que perguntar pra pessoa se pode chama-la assim, mas só como APELIDO e se ela deixar, enfim, nomes próprios não se traduzem.


Noturna5

Escrevi She's e aceitou, antes não acaitava.


jrvercosa

Quando usar "are" e "is"?


robsongona511072

OLÁ, SEGUE APLICAÇÃO DO VERBO TO BE! I AM YOU ARE HE/SHE/IT IS WE ARE YOU ARE THEY ARE


BrbaraCali4

Essa frase não faz sentido ao conteúdo


Brenophill

Por que "with" ao invés de "like"?


JuniorMarq82632

"Like" daria o sentido de: Ela está como o Paul.


elionaisoares

O sentido poderia ser: ´´She stays with Paul´´?


Jeffersonneves22

Ok né... ela não perdoa kkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.