"A cozinha não está limpa."

Tradução:The kitchen is not clean.

June 6, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


JAQUELINE872462

Porque nao pode usar is'nt no lugar no is not?


choracavaco

Talvez "isn't" seja aceito (imagine que se trata de juntar o "not" com o verbo e substituir o -o- pelo apóstrofo).


FelipeBitt172794

The kitchen isn't clean. Tb está errado.


Maely155048

Por que não está aceitando o isn't ?


marcelosec6

Também não entedi o porquê não pode usar isn't


Lu13vento

eu aprendi que is not e isn't é a mesma coisa... não tem pq estar errado


Karen6Ramos

Isn't está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.