"There are fifteen men."

Tradução:Há quinze homens.

June 7, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


choracavaco

"Men" (= 'homens') é o plural de "man" (= 'homem').


JananaBatista

Dica: quando for MAN ou WOMAN tente ligar o "AN" das palavras como um/uma. Aí vai se lembrar que MEN e WOMEN estão no plural. Criei essa regrinha pra mim :)


i5r4el

Essa é uma otima sacada. Vlw.


Gilmar_Lopes

Porque não aceita tem no lugar de há?


i5r4el

Tem significa possui. Há está no sentido de existir.


Maluicm

"Men" é o plural de "man".


Vih_Sanches

Olá vascolopes12 vou tentar te explicar.

MAN seria o singular, ou seja, um homem.

✳ Há UM HOMEM aqui.

✳ There is A MAN here

Ok, agora para dar o plural, que seria mais de um homem, SOMENTE NESSE CASO E NO DE WOMAN (MULHER) você deverá substituir a letra A por E:

✳ Há DOIS HOMENS aqui!

✳ There are TWO MEN here!

Espero ter ajudado! Pode me siguir que sigo de volta! Bons estudos!

31/05/2020


caiobarreto23

Há quinze homens (men)


RenanCasem3

"There are". Não é "eles são"?


amir.sobrinho

They are = eles são. There are = há (do verbo haver)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.