1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu perdi o guia, então eu co…

"Eu perdi o guia, então eu comprei um novo."

Tradução:I lost the guidebook, so I bought a new one.

June 7, 2019

13 Comentários


neralves

missed...perder voo, trem, onibus Lose(lost) perder algo, que nao seja transporte


mariahelen13079

Pq não pude usar 'then' no lugar de 'so'?


SellSergio

Aceito que seja assim, mas é estranho traduzir - a new one : um novo um


WarsawWill

Em inglês, não podemos usar o adjetivo sozinho aqui.

Para não repetir o substantivo usamos o pronome "one/ones", seja com adjetivos, seja com determinantes.

Então, "o novo" = "the new one", "as verdes" = "the green ones", "a minha" = "my one", "aqueles" = "those ones", "qual deles" = "which one", etc


antoniotemoteo40

Muito boa explicação Warsaw! Louvo o seu interesse em nos ajudar.


[conta desativada]

    Sacanagem dar errado porque coloquei guide ao invés de guidebook


antoniotemoteo40

    Na próxima não erre. Fique atento!


Dalton599376

    Poderia ser then ou não


VictorMach236230

    Ué, por que não poderia ser "I've lost" no começo, sendo que o próprio Duolingo mostra essa opção como tradução?


Zizi120441

    Não entendi nada!!!!!!!!!!


Thiago.T.Soares

    Why not "then I bought a new one"?


Cleusa570436

    Oi Eduardo. Explique-me, por favor, porque neste caso não pode ser "then" no lugar de "so". Grata


Cleusa570436

    Weber, e o then/so. Quando usar um e quando usar o outro?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.