"Um saco grande de arroz pesa vinte e cinco quilos."

Tradução:A large bag of rice weighs twenty five kilos.

June 7, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

large X big. quando usar cada?


Dinho585458

Large é quando se vai alguma coisa dentro e big quando nos estamos dentro eu acho mas também gostaria de saber que outros exercícios era BAG ICE =CAIXA DE GELO e não ICE BAG e aqui é LARGE BAG = SACO GRANDE por que muito grato


Marcelo_919

Dinho,nada a ver,não tem diferença nesse caso,e SE EXISTIR não é uma diferença que vai mudar o sentido de uma frase,o importante e que se você usar "big" ou "large" eles vão entender independente do contesto,but "big" seems to be more used,ok?


GabrielAlv750491

Então você está dizendo que o Duolingo está errado ja que ele nao aceita big?


Marcelo_919

São iguais,podem ser substuidas,é por mas que "large" parece a palavra "longo" não é essa a ideia,outra dica é a palavra "huge" que significa "very big" ou "very large"


Picalove29

As duas coisas significam grande e são possíveis de se usar, mas você deve usar o big quando for para exagerar o mantanho. Ex: minha namorada tem uma coxa grande. Você poderia dizer, ela tem uma coxa larga. 02/21


Carlos809721

Também coloquei one big rice. Alguém sabe explicar a diferença entre one big e one large


mariaisabe824192

É errado colocar big no lugar de larger?


Selton_Pompeu

Sim, mas se você colocar BIGGER fica praticamente a mesma coisa.


LuizaLeite699551

Continuo colocando weights esai na tela sem o t .Nao sei mais o que fazer??????


dudabiel

Weigh não tem T.


Carlos809721

Quando colocar kilos e kilograms


Corujito666

It is the same thing


Marcelo_919

Dica:A palavra "weight" que significa "peso" tem a mesma pronuncia da palavra "wait" que significa "aguardar"


LuizaLeite699551

Continua........igual........


LuizaLeite699551

Consegui finalmente.Foi erro meu


Thaissom_Conter

Eu errei uma letra antes, escrevendo weights, e ele não aceitou


FalconEstrela

" a big rice's bag..." deu errado.


Henrique246449

Mais uma vez eu peço à vossa compreensão!!! Eu respondi "big" em vez de "large". Eu pergunto como é possível responder como vocês querem sendo que big ou large significa "GRANDE" Sejam menos exigentes e mais compreensivos por favor.


marisa570173

kilos não é pounds?


BrunooPN

Não, "pound" é libra, que é a conversão da medida de quilogramas nos EUA.

pound = libra kilo = quilo


cocamargo

I wrote big instead large, is that wrong? I don't think so.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.