"Ela entrou na competição de pesca todos os anos."

Tradução:She's entered the fishing competition every year.

June 7, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Carla261368

Por que não há o "in" the competition, já que o verbo é "enter"? Quem entra, entra em algum lugar ou situação...


TodGl

all years pode?


thaisa.and

Eu coloquei "she is entered the fishing competition every year" e ele aceitou, nao entendo como isso hahahaha.


SameaMiche

Eu também fiz da mesma forma, e passou como sendo correto. Fiquei sem entender. Afinal é she is ou she has?


RafaelCorrassa

Eu coloquei every years no plural, porque está errado?


AlexandraS674240

Passado é com have e não com o verbo to be


WarsawWill

O "She's" aqui = "She has". O apóstrofo com "s" pode ser "is" ou "has":

"He's just broken the world record"
- Ele acabou de quebrar o recorde mundial


PauloPorto4

Porque está errado (She ENTERED the fishing competition every year) sem o "HAS"


breno9l

She's = she is ou she has


LuizTeixeira1

Porque é uma ação repetida. Nesse caso usa-se o present perfect.


CARLOSDANI22222

Eu na primeira eu errei três vezes e acabei com as outras duas na outra vez buaa ro com vontade de quebrar o celular da minha mãe ou a parede eu só sou uma criança eu me irrito fácilmente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.