1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How are you today, Miss Smit…

"How are you today, Miss Smith?"

Tradução:Como você está hoje, senhorita Smith?

June 7, 2019

31 Comentários


dalilatx

Não consigo perceber a diferença na pronúncia de Miss e Ms


SamMB3

Mr: /mister/ (para qualquer homem)

Mrs: /misses/ (para mulheres casadas)

Miss: /miss/ (para mulheres não casadas)

Ms: /mizz/ (para qualquer mulher)


Erick502110

Miss tem uma pequena ênfase a mais no S, como também, na fala: ms = mis e miss = mâs. Diferenças pouco perceptíveis!


Murilo_de_Souza

"Miss" tem a pronúncia de "Mêss" (som de S bem leve como em "Sapo") e "Ms" tem a pronúncia de "Mêz" (som de Z duro como em "Zebra") o mesmo para "Ice" /Ais/ e "Eyes" /Aiz/

Geralmente o som de "S" em inglês é mais "rápido" que o som de "Z", e o de "Z" é um pouco mais "longo".


Joao_Viann

Obrigado amigo você é um amigo.


GILSONBATI14

Ms=mêss Miss=mêss

mesma pronúncia e significado


Erick502110

Escrevi 'como estás hoje senhorita smith' e não aceitaram.


DenzelNA

Isso por que o correto seria: como (você) esta hoje senhorita smith, na sua frase o você não esta presente, espero ter sido útil


Murilo_de_Souza

"Como estás hoje...?" Está totalmente certo, é como dizer "Como tu estás hoje...?"


Pulgati

"Como tu estás hoje" também considerou errado.


RACPL

Em português de Portugal não se usa "senhorita Smith" mas sim "menina Smith"


VanessaBailarina

Exacto! Eu escrevi isso e não aceitou.


PauloCunha867820

Audio imperceptível


Svio912006

Qual a diferença entre miss e ms?


dalilatx

Miss é senhorita. Ms. é senhora.


JulioCesarBiar

Ms = senhorita, Mrs = senhora.


KelCristina38

Ms é tanto pra senhorita quanto pra senhora, é quando nao sabemos o status da pessoa, Miss= senhorita e Mrs=Sra


christine238115

Algumas horas aceita miss com minúsculo e outras pede Miss com maiúsculo. Tem algum motivo?


MarcielFra1

Como estás hoje, senhorita Smith? No português é valido, porém não aceita...


DiovaneSat

??? Como nao possui nenhuma informacao sobre casada ou nao, queria entender como Ms esta errado, quando se trata apenas de uma mulher?


GeraldoMM33

não tem como acertar assim, o som é igual para Mrs. e para Miss.


HELENA71863

Nao consigo identificar o som de Ms e miss, to sempre errando por causa disso.


HELENA71863

Ms é valido para qualquer mulher,mas nao adianta, dá erro sempre. Grrrr


jonatas07rocha

Se "Srta." é a abreviatura para "Senhorita" em português, porque não tem sido aceita como correta? Ex.: Como está o seu dia, Srta. Smith?


IsabellaGa548273

Está errado chamar de você em uma conversa formal. É completamente errado usar você e senhora na mesma frase se tratando da mesma pessoa!!! Perdi uma vida injustamente!


Eduardo55451

Concordo plenamente!!!


Eduardo55451

Concordo plenamente!!!n


gabrielbelmon424

O meu ja esta respondido sem eu fazer nada ;-;


Eduardo55451

Não é correto usar "você" e Senhorita para a mesma pessoa, na mesma frase. Você e coloquial e na boa regra, não se mistura com senhorita


Eveleein

O som não tem diferença, vai na sorte então

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.