"Everybody hears me."

Tradução:Todo mundo me escuta.

April 14, 2013

35 Comentários


EderBorges3

Pessoal, a frase "todos ouvem-me" é gramaticalmente errado no Português. O pronome "todos" atrai o"me", portanto ocorre a próclise. Então o certo é "todos me ouvem".

April 13, 2015

RoseMalmsteen

muito bem, pensava que estava falando bonito " Todos ouvem-me."

September 14, 2015

Marques_Jorge

Everybody conjuga os verbos como 3rd person singular "Everybody hears" é o correto. No português é diferente, não confundam por causa disso!

October 19, 2013

xapolodxxhs

"Everybody hate chris"

April 6, 2016

lightloma

Hates*

June 11, 2018

Anderson.TN

Grupo "Duolingo english" no whats Quem quiser entrar fala cmg: (028)99943-6342 Todos são bem vindos :)

August 3, 2015

Wett

I want

August 26, 2015

oscar_fabiano

todos ouvem-me nao esta correto?

October 15, 2013

balad5

"Todos ouvem-me" esta incorreto. O advérbio "todos" atrai o pronome "me", ocorrendo uma próclise.

October 29, 2015

fabioargoncalves

'Todos' é pronome indefinido no plural, mas sua colocação sobre a próclise está correta.

February 12, 2017

arianaatanazio

Qual a diferença gramatical de all e everybody? eu sei que é "tudo" e "todo mundo" mas existe alguma regrinha para eles?

October 5, 2015

fabioargoncalves

'All' is determiner, predeterminer and pronoun, while 'everybody' is pronoun.

February 12, 2017

gmaia1

Quando usar hear e listen

January 18, 2016

fabioargoncalves

Acredito que esse artigo do Dicionário Cambridge esclarecerá sua dúvida: http://dictionary.cambridge.org/pt/gramatica/gramatica-britanica/hear-or-listen-to?q=hear

February 12, 2017

cezarcanario

Esse site é muito bom. Recomendo!

October 25, 2018

fernandesdias

em português de PORTUGAL dizemos toda a gente ou todo o mundo, nunca todo mundo. A minha resposta está certa!!!

September 3, 2015

fabioargoncalves

Não há 'obrigatoriedade' no uso do artigo definido na expressão 'todo (o) mundo', quando ela tem o sentido de 'todas as pessoas'. Só é obrigatório quando 'todo o mundo' quer dizer 'o mundo inteiro', como em 'As consequências do aquecimento global estão sendo sentidas em todo o mundo'. Apesar de Houaiss não fazer distinção alguma, Cegalla, em seu 'Dicionário de dificuldades da língua portuguesa', anota que 'todo o mundo', com artigo, 'deve merecer a preferência'. Como preferência não é exclusividade...

February 12, 2017

MazanielSi

Ouvir e escutar é a mesma coisa.

September 29, 2018

SilasCosta4

Observação Everybody e everyone sao as mesmas coisas

December 28, 2015

josecarlos637459

Nao! Everybody sao todos de um local especifico.

Everyone e todo mundo, ou seja, do mundo inteiro.

March 1, 2016

fabioargoncalves

According to Cambridge Dictionary, 'everyone' and 'everybody' mean the same. Everyone is a little more formal than everybody. Everyone is used more in writing than everybody: 'She knew everybody in the room' or 'When everyone had gathered in the garden, Sergeant joined them and said, Welcome, everyone!’

February 12, 2017

isabelle.m731058

Porque se fala "hears " e não "hear" sem o s ?

January 22, 2016

vinidcali

Porque everybody é 3ª pessoa do singular ("todo mundo") C:

March 4, 2016

leo__10

everybody hates chris

September 12, 2016

Duuh451814

Everybody hates Chris

January 1, 2017

Bianca_rlm

Como seria se fosse uma pergunta? "Todos me escutam?"

March 24, 2017

vinidcali

Usamos o auxiliar do normalmente: Does everybody hear me? (lembrando que como é a 3ª pessoa do singular, o auxiliar é conjugado de acordo: does invés de do) C:

March 24, 2017

clariceoli11

Hears? Ou hear?

May 17, 2017

vinidcali

Hears - pois é a 3ª pessoa do singular.
Igual para o nosso PT: Todo mundo gosta, e não "Todo mundo gostam".

Agora, não há problema em traduzir como todos - aí sim é o "Todos gostam" (mas a frase em Inglês não muda =P) C:

May 18, 2017

Pedro46030

" Hears" está sendo usado no singular. Por que forçar a tradução no plural?

June 20, 2017

Helenita275659

everybody é TODOS ou everybody é TODO MUNDO???

July 19, 2017

vinidcali

É os dois, aquele que você preferir C:

July 19, 2017

Helenita275659

Ok!

July 19, 2017

laraelwin

"Todo mundo me ouve" não foi aceito

January 5, 2019

Fordmustan8

Pq "Todo mundo me escuta" não vai? Ue.

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.