"Eu tirei uma nota mediana em biologia."

Tradução:I got an average grade in biology.

June 7, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rafael276287

Não faz sentido, porque é "I am good at math" e "I got an average grade in biology" Estou me referindo as preposições "at" e "in", não deveria ser a mesma preposição?


vvh3ll1n670n

Porque não "grades"?


roberto250559

Estou respondendo exatamente como o DUO e sendo considerado errado


AlexandreNasc78

"I got a median grade in biology" não foi aceito, median não cabe aqui?


DGdaTJK

por que é "in" invés de "at"?


SandroTC

Nao poderia ser "I toke an average..."?


WarsawWill

Não faria sentido em inglês. Nós "get" notas.


ClarinhaAS2

I took an avarage grades in biology

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.