"Você pode pegar o trem para descer a montanha."

Tradução:You can take the train to go down the mountain.

June 7, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuciaMaria603885

Por que não é to take? Por que nem sempre no infinitivo se usa o "to" ? Quando devo usa-lo


WarsawWill

Isso é a exceção. Depois de verbos modais, usamos o infinitivo sem o 'to". Esses são:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Amanda_jgr

Pode ser get the train?


Selton_Pompeu

Sim, o meu aceitou


maria535311

Get the train, pode ser?


Breno3B

"you can GET the train to WENT down the mountain" está incorreto por quê? 4/2/21


Valeria822686

You can taking the train to go down the mountain or You can take the train going down the mountain???? Taking or going down both is correct? Thank you very much for responding to my question.


AloisioSantana

Eu acho que deveria ser aceito


Breno3B

"You can GET the train to GO down the mountain" doi aceito. O erro foi mesmo no uso do WENT. Why? Can anyone help me?


BrunoHenri861727

Amg, went um verbo no passado..


CarlosManu632401

Será mesmo resposta errada???????????


Leda752120

Resposta considerada qdo certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.