1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu irmão é mais alto do que…

"Meu irmão é mais alto do que eu."

Tradução:My brother is taller than me.

June 8, 2019

4 Comentários


LeilaNishi2

Gente, algumas dúvidas podem ser sanadas apenas lendo as dica antes de iniciar a lição


Ryuzaki_Prime

Não devia ser, my brother is more taller than me?


WarsawWill

Não, porque "taller" jà significa "mais alto", sendo o comparativo de "tall", "alto". Adjetivos de uma sílaba se formam seus comparativos e superlativos por adicionar os sufixos "-er" e "est":

alto - tall
mais alto - taller
o mais alto - the tallest

Mais aqui:
Will's Tips 18 - Comparativos e superlativos
https://forum.duolingo.com/comment/28316854


pedroohsoaress_

Então posso falar: My brother is more tall than me?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.