"Eles saíram da escola às duas e quinze."

Tradução:They left school at quarter past two.

June 8, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


OscarCosta15

Porque não posso usar , at two fifteen ?


Ulisses170741

Continuo sem resposta , cadê o a de at a quarter?


Ulisses170741

Cadê o a de : at a quarter


NathaliaSa587164

Não se pode usar at duas vezes numa frase? "They left at school at quarter past two"


SaintClair2022

Sim, Jacira. A palavra portuguesa "esquerda" é "left" em Inglês. Porém o "left" desta frase do Duo vem logo depois do pronome pessoal "they". Logo, você percebe que se trata de um verbo; neste caso o passado do verbo "to leave" (sair, deixar). Então a tradução correta é "Eles saíram (passado de leave)...".


Carojarbas

Fifteen past two


sailorola

por que nao posso usar "left from the"?


JaciradePa2

Left não é esquerda?


CharlesAki3

"Left" é o verbo irregular de deixar(leave).


RogrioR.Fo

Pq nessa frase não colocou o "a" de "at a quarter"?


AllyssonCa8

They left the school at quarter past two.//// Tambem está certo?


sandro.tepedino

Tradução literal: eles saíram da escola quinze minutos depois das duas.


Luciano_Wogel

"At quarter after two" não é correto?


Jam_Trindade

Pode usar o "quarter" sem o "a"? Não entendi..


louyse.mor

pode usar got out ao invés de left?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.