1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todo mundo estava rindo dura…

"Todo mundo estava rindo durante o show ontem à noite."

Tradução:Everybody was laughing during the show last night.

June 8, 2019

12 Comentários


Michelle913856

Por que é was e não were? Everybody não seria eles (they)?


AnandaCava7

A maior parte das gramáticas que eu consultei e alguns resultados online tratam pronomes indefinidos (como everyone, everybody, nobody, anybody) como palavras no SINGULAR e que requerem, portanto, que o verbo concorde adequadamente.


ElyGuimare1

Porque está errada a frase com everyone? Qual e a diferença entre everybody e everyone?


WarsawWill

Não tem diferença em significado, e "everyone" cai bem aqui. Deveria ser aceito. Eu li que "everyone" é mais comum, e "everybody" é um pouquinho mais informal.


Jeremias664639

Everyone = Todos. Everybody = Todo mundo.


Fleuri390797

Creio que "everyone" é quando você fala de um grupo específico. Ex: quando você fala da sua turma da escola. E "everybody" é quando você fala de qualquer grupo de pessoas. Ex: quando você fala que todo mundo joga lixo na rua, ou seja, é qualquer pessoa.


Ktia53

Poderia ser yesterday at night, em lugar de last night?


OttonSantos

Errei respondendo yesterday e não entendi porque


LuizAlbertoCosta

Por que a diferença no uso do the em "... during the show" e "during class" ?


JBohrer

Eu também fiquei com essa dúvida :(


brancasilv1

De acordo com as sugestões do proprio duo "were" é aceitavel


BrunoAntun5465

O correto não seria "everybody were"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.