1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My diet is not a choice, it …

"My diet is not a choice, it is a treatment."

Tradução:Minha dieta não é uma opção, é um tratamento.

June 5, 2014

9 Comentários


gustavovalle

"ela" pode ser omitido ou não pois se refere à minha dieta, que é uma palavra feminina

June 5, 2014

LuizRN.Co39

Minha dieta não é uma escolha, é um tratamento. Foi aceito.

September 16, 2015

katita953818

Não aceitaram meu regime não é uma escolha, é um tratamento por quê? ?

October 8, 2015

natycar18

É pq "diet" significa dieta.

E "regime " significa regime.

May 20, 2018

jnlemos

Ok, não pergunto mais. Grossa ¬¬'

September 21, 2015

katita953818

Meu regime dieta???? Acho que o Duolingo enlouqueceu.

October 8, 2015

Myckey_Mouse

Porque não pode ser "My diet is not a choice, is a treatment"

April 9, 2016

Vini.Fontoura

It could also be "A minha dieta não é uma ESCOLHA, é um tratamento". That is because "choice" it's used more often as "escolha" and "option" is more often used for "opção".

July 28, 2018

ANTONIADIA145655

AS VOSSAS TRADUÇÕES PARA O PORTUGUES DEIXA MUITO A DESEJAR. ME DEIXAM NERVOSA.

October 4, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.