1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She chose the prettiest one."

"She chose the prettiest one."

Tradução:Ela escolheu o mais bonito.

June 8, 2019

16 Comentários


Livia338038

Eu fiquei em dúvida e fui pesquisar:

choose (Present)

chose (Past)

chosen (Participle)


RicardoCanelas

Eu fiquei em dúvida e fui pesquisar sobre choose VS choice:

  • Choose é verbo
  • Choice é substantivo

Example:

There were two choices: Cinema or Pub.
She chose Pub. I also chose her choice.


RicardoCanelas

Há mais dois verbos que são sinônimos quase perfeitos: Select e Pick.

O verbo Select passa a ideia de uma escolha mais cuidadosa e bem pensada.

Enquanto o verbo Pick passa a ideia de sem muitos critérios.


RicardoCanelas

Há uma expressão: pick and choose que significa escolher cuidadosamente. (geralmente faculdade publicas/privadas fazem isso)


RicardoCanelas

Relação a pronuncia

  • Choose = /tʃz/ (boot, school, suit, do, ...)
  • Chose = /tʃəʊz/ (cook, book, could, home, put ...)
  • Choice = /tʃɔɪs/ (boy, boiled, noisy, coin, enjoy, ...)

RicardoCanelas

Parece que..
- tem som de U em português
- ʊ: tem som de Ô em português


Efesio1

Achei que era choosed o passado.


Talita47295

Por que o "one" no final?


RicardoCanelas

Neste caso "one" é um pronome. O que poderia ser: uma pessoa ou uma coisa.

Exemplo: Há 10 canetas no chão, e você apontou para um. Eu pergunto para você: Qual? E você diz: Eu escolhi o mais bonito.

  • Which pen? = Qual caneta?

  • Which one? = Qual?

  • Which ones? = Quais?

  • I chose the prettiest pen = Eu escolhi a caneta mais bonito.

  • I chose the prettiest one = Eu escolhi o mais bonito.


RicardoCanelas

Caso alguém te pergunte “você já viu aquele filme do Batman?“. Você, sem saber que filme exatamente, pergunta “which one?” (qual?)


neideferfer

Nossa! Ajudou muito! Obrigada!!!!


Dinho585458

Vi seus comentários mas tenho uma duvida por que no Duo ou no Tradutor aceita sem o ONE muito grato


wellington614292

Porq não "o mais bonito"?


VeraMariaM6

She é ela. Por que errei? Você disse que she é ele? Como assim?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.