1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Patricia queria os sapatos m…

"Patricia queria os sapatos muito caros."

Tradução:Patricia wanted the really expensive shoes.

June 8, 2019

19 Comentários


NeideFiuza

Porque " really" na frase. Não há o que definir usso na frase.


gianavet

Também não entendi


BrunoGois6

Porque eu tenho que utilizar o really?


WarsawWill

Pode dizer também:
"the very expensive shoes".

Mas frequentemente preferimos usar "really", como é mais expressivo do que "very". E não sei por quê, mas para mim, "really" soa melhor aqui.


BrunoGois6

Muito obrigado pela ajuda, já sigo o site do senhor, muito boas suas dicas


pivo_tech

Patricia queria sapatos muito caros. (fica mais natural)


Alex_Bampi

Acho que soaria melhor "Patricia relamente queria os sapatos mais caros" Patricia Really wanted the expansive shoes" sei que é pouco diferente, mas é muito mais usual


Maria634455

Patrícia wanted VERY expensive shoes


CceroDeSou2

Por que não poderia ser 'more' no lugar de 'really'?


WilliansW.

A frase em português ficou estranha.


Micha29_

Porque really e não more/most? Isso confunde muito a gente pq não faz sentido nenhum.


SoniaSique1

Porque a resposta Patrícia wanted the shoes very expensive, não está correta?


brancasilv1

Esta frase faz sentido??! Não seria melhor os mais caros??!


Hel1

Por que não podemos usar very?????


[conta desativada]

    eleita, disparada,a pior frase em portugues do duolingo. parabens Duo.... voce mereceu! .... e, lembrado de outras merdas, voce bem que mereceu mesmo


    [conta desativada]

      mais um detalhe........... pronuncia do WANTED é WANED e não a papagaida que o duo pronuncia


FilomenaDo

      Não entendo porque a frase tem really, não está isso na frase em portugês


MariadaCon459385

      A resposta está correta


MariadaCon459385

      A resposta está correta e deu como incorreta.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.