"Ele vai viajar para o Egito na quarta-feira."

Tradução:He's traveling to Egypt on Wednesday.

June 8, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rosngela997929

Hi there! alguem por favor, poderia me explicar porque nessa frase foi usado o present continuos? nao teria que ter going to ou will, já que a frase esta no futuro?


GSThiele

Concordo com a tua visão, também não entendi porque a resposta indicada como certa está no present continuos...


EdnaFerreira720

Ei me ajudem. Eu usei He is e o Duo considerou errado. Porque?


leiafeliz

To the Egypt está errado?


estoucomsorte

nunca sei se coloco o artigo ex para o Egito to the Egypt e/ou to Egypt Será porque depois temos um subst.próprio ?


MarileaM.d1

Por que nao posso usar : Is ??? Se me responderem , nunca me respondwm .


WarsawWill

Pode, embora a versão com o apóstrofo seja mais natural. Será preciso reportar com o outro botão.


LuisaChantalReis

Will, porque aqui é "he is traveling" e no exercício anterior era "we are going swimming"? Quando é verb to be + going e qdo é verb to be + ing? :)


MarcosCiri3

Pode usar 'taking a trip' no lugar de 'traveling'? Eu usei e o Duo considerou errado.


jurvamotta

Hi, nice to meet you, MarileaM.d1:..In the sentence:...He'S TRAVELING TO Egypt ON Wednesday. ... Excuse me, I would like to know if [IS] is correct, can someone explain to me?... Yes,... He [IS TRAVELING= TO BE= PRESENT CONTINUOUS TENSE] to EGypt ON [WEDNESDAY= NEXT FUTURE.]... What do you think?...What do you say?...Marilea: good job, good study and good luck.


JR0927

Posso traduzir como: Ele está viajando para o Egito na quarta-feira.


lets.cia

uau 664 dias de ofensiva! parabéns!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.