"Was there a lot of traffic in Seoul?"

Tradução:Havia muito trânsito em Seul?

June 9, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Traffic can also mean "illegal trade" according to Cambridge dictionary.


WarsawWill

Nesse caso sempre se usa com um substantivo qualificando, "the traffic in arms/drugs", etc. É a atividade é "trafficking". Usado sozinho, ou sem outro contexto, "traffic" é sempre "trânsito".

https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/traffic


Murilo_de_Souza

Ah sim, obrigado pela resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.