1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Há uma propaganda para o con…

"Há uma propaganda para o congresso na revista."

Tradução:Estas reklamo por la kongreso en la gazeto.

June 9, 2019

2 Comentários


mr47gs

Há algum detalhe que diferencie o significado das palavras "gazeto" e "revuo". Nas respostas não as aceitam como sinônimos


Mauricio_3333

Minha querida, nas dicas, frisaram os significados de seis termos: ĵurnalo (jornal), gazeto (gazeta), revuo (revista), gazetaro (a imprensa), ĵurnalisto (jornalista) e presi (imprimir). Bem, sua dúvida, muito pertinente, foi formulada há seis meses, mas até agora não deram resposta, não é? Não se deixe desanimar, mantenha-se firme nos estudos, tendo como referencial as dicas dadas.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.