1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela trabalhou no sábado porq…

"Ela trabalhou no sábado porque ela precisou de dinheiro."

Tradução:She worked on Saturday because she needed money.

June 9, 2019

6 Comentários


MarcoAurel190570

Ela trabalhou no sábado porque precisou de dinheiro. Não entendo porque repetir o ELA...


WarsawWill

Talvez para mostrar que a segunda "she" seja preciso na frase inglesa. Em inglês cada verbo precisa de um sujeito explícito.


CidaNeves4

No inglês não existe "sujeito oculto" como no português.


Picalove29

Eu aprendi que a língua inglesa pede sempre o sujeito. Graças a Dica


Simone324001

O duolingo travou na opção de selecionar a resposta correta


SuvacoPE

Aqui n travo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.