"This shop is for teenagers."

Tradução:Esta loja é para adolescentes.

June 9, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lucasdeandrade97

What is the difference between "shop" and "store"?


WarsawWill

Básicamente "store" se usa mais no inglês americano, enquanto "shop" se usa mais no inglês britânico.

Parece que quando "shop" é usado em inglês americano, é usado para falar mais sobre pequenas empresas independentes e especialistas.

Veja "Usage":
http://learnersdictionary.com/definition/shop


jpachecopoa

Esta loja é para jovens (QUAL É O ERRO)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.