"Aqueles tomates não são seus!"

Tradução:Those tomatoes are not yours!

June 9, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Daniell._santos

? Plural de tomato é tomatoes?


AlexRcMetPkGalo

Será que nesta frase precisaria do "do" devido a ser negativa


Ponci.

quando tem o verbo TO BE ( neste caso o ARE) NÃO se usa um auxiliar.

o auxiliar DO serve para substituir o verbo to be.


Vanessa734959

Por que, nesse caso, não usamos o doesn't?


ShirleyOli18

Alguém sabe me explicar a diferença para escrever em inglês: ''essa'', ''esse'', ''aquele'', ''aquela'', ''esta'' e ''este''


Weslley_157

Este, esta e isto: This (Singular)

Esse, essa, isso, aquele, aquela e aquilo: That (Singular)

Estes, estas: These (Plural)

Esses, essas, aqueles e aquelas: Those (Plural)

Simplismente "This" e "These" são usados com coisas, objetos que estão perto de você (Estão no seu alcance)

"That" e "those" para coisas, objetos que não estão no seu alcance. Objetos que estao longe de ti.

Foi o que eu andei aprendendo por aqui. Qualquer coisa errara me corrijam. =D

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.