"Quantas pessoas estão aqui?"

Tradução:How many people are here?

June 9, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


deuzimaram

Porque o are não mudou de posição aqui? Não é uma pergunta com verbo to be?


capitaotyler

Quando você utiliza how many ou how much, logo em seguida vem o item sobre o qual se fará a pergunta + verbo to be + complemento.


AlannFelip2

Quando eu uso "many" "much" "very"?


FlaviaPaiva234

O many você vai utilizar quando for se referir a substantivos contáveis.

Por exemplo:

There are many people in this place. (Há muitas pessoas neste local). There are many dogs running at street. (Há muitos cachorros correndo na rua).

O much você utiliza para substantivo não contáveis, coisas que não tem como contar.

Exemplo:

There are much breads today. (Há muitos pães hoje). //Por incrível que pareça, pão não é contado. There are much coffee. (Há muito café). There are much water. (Há muitas águas). There are much beans. (Há muito feijões). //Feijão também não é contado, pois o feijão é comprado a kilo, e não em quantidade.

O much e o many são usados para se referir a substantivo. Enquando o very é usado para adjetivos.

Exemplo:

She is a very nice girl. (Ela é uma garota muito excelente). She is a very beautiful. (Ela é muito bonita). I am very tired. (Estou muito cansado).

Espero que tenha entendido, se faltou alguma coisa minha explicação pode ficar tranquila, daqui a pouco alguém irá me complementar.

God bless to all.


AlanCavalcanti08

His explanation solved 'half a world' for me. In a good way, of course.


RafaelFrz1

Ótima explicação


Eudes.Souza

How much (singular) = quanto / quanto - exemplo: how much money do you have?(quanto dinheiro você tem?) How much is that blue coat?(quanto é aquele casaco azul?)

How many(plural) = quantos / quantas - exemplo: how many people are here?(quantas pessoas estão aqui?) How many plates do you heve?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.