"You have a lot of luggage."

Tradução:Você tem muita bagagem.

June 9, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gabii.marinho

A tradução também está correta desta forma: "você tem um monte de bagagem" ??


Murilo_de_Souza

Luggage or Baggage?


WarsawWill

Aqui é "Six one, half dozen the other." (ou seja, não faz diferença)

Neste contexto, em inglês americano "baggage" é usado um pouco mais de "luggage", mais ambos são usados. Em inglês britânico, geralmente dizemos "luggage".

No segundo sentido no link, só "baggage" se usa.

http://learnersdictionary.com/definition/baggage


Murilo_de_Souza

Obrigado WarsawWill


Murilo_de_Souza

Aproveitando que você está aqui, você poderia me dizer qual é a diferença entre "shrimp" e "shrimps" porque Eu estava vendo uma lista de plurais irregulares alternativos e eu fiquei curioso

https://www.thoughtco.com/irregular-plural-nouns-in-english-1692634


WarsawWill

Para o plural, se pode usar "shrimp" ou "shrimps"


rafaeltorres26

Coloquei "você tem um monte de bagagem" e não foi aceito.


AndersonTa552628

Coloquei "um monte de bagagem" e não aceitou. Pior: já tinha escrito assim em outros exercícios e aceitou. Por que aqui não???


Di_Wilder

O interessante, é que às vezes eu traduzo "a lof of" como "um monte de" (que é o mais coerente), e o app aceita. Mas nesta sentença, ele decidiu que "um monte de bagagem" está errado. Afff!!

Devidamente reportado!


DianeteCar

Por que laggage tem dois gg , quando devo dobrar uma consoante?


franciscos851058

é culpa do magic e que tem no final da palavra

gavin fez um video falando sobre https://youtu.be/5gkZWcp_a08?t=280

e o video da sequencia ele fala das consoantes duplas por causa do magic e https://youtu.be/oYbGsuMO4Dk


Ponci.

obg Francisco não conhecia o Magic E kkk aconselho aos outros estudantes tbm o conhecerem valeu e tome lingots

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.